quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Festa retrô ou vintage merece cuidados especiais!

Olá meninas! Muitas de vocês estão querendo dicas para uma festa retrô ou vintage! Como eu sei que todas adoramos este tipo de festa a Confraria Divinas Mesas trouxe umas diquinhas para ajudar na decoração da sua festa! Espero que estas dicas sejam bem úteis para vocês! Vamos lá:
Flores ficam sempre lindas e dão aquele charme na decoração, portanto não deixe que faltem na sua festa retrô ou vintage! Para festas estilo vintage ou retrô você pode usar muitas cores, flores coloridas misturadas de variadas espécies juntas ficam muito bonitas! Espelhos e móveis e papéis de parede envelhecidos e com motivos florais combinam super bem. Para o estilo de festa retrô ou vintage,






 os tons rosados, alaranjados, as cores bege e salmão ficam ótimas, o azul claro pode ser usado nos detalhes.Procure objetos antigas que possam ajudar na composição da decoração do ambiente. Existem algumas lojas de objetos antigos que alugam estes objetos para festas, ou você pode encontrar algumas coisas antigas em um sebo ou com os seus conhecidos se souber de alguém que tenha.Garrafas de vidro remetem muito aos temas retrô e vintage, uma sugestão super chique e legal é colocar algumas destas garrafas, decoradas e com bebidas, é claro, nas mesas dos convidados. Você pode personalizar estas garrafas com o seu nome e criar a sua própria arte.Padrões em xadrez ou bolinhas ajudam a compor ainda mais a decoração da mesa e do ambiente. Miniaturas ficam super estilosas nas mesas para decorar.Capriche nos docinhos, você pode usar baleiros enfeitados com laços de cetim, se conseguir baleiros antigos melhor ainda para caracterizar mais ainda o estilo retrô e vintage.Para as cores você pode escolher tons mais fortes ou mais suaves, depende do que quiser passar na sua festa. Para os tons escuros sugerimos os rons de vermelho e azul. Para os tons claros sugerimos tons de azul claro, tons de rosa, salmão e bege.Elementos antigos como televisores, óculos e câmeras fotográficas dão aquele toque especial para a decoração da festa, quanto mais coisas retrô conseguir melhor, sua festa estará bem decorada e estilosa!Você pode personalizar e trazer o seu estilo para todos os detalhes, enfeites de mesa, no bar, no cardápio, nas fotografias e lembrancinhas, em TUDO! Procure caprichar em todos os detalhes desde as mesas dos convidados até o lembrancinha que eles irão receber ao final da festa.

Nenhum comentário: